Quais são as informações necessárias para integrar com a Clear Sale e análisar o risco de um pedido?

O processo de solicitação para integração com a ClearSale é bem simples.

Precisamos apenas que abra um chamado em nosso Helpdesk solicitando a integração e deixe no chamado todas as informações que irão receber da ClearSale, através de um e-mail, com os dados para sua conta.

Análisando o risco de um pedido

Atualmente temos duas formas de se fazer a análise de risco de uma compra com cartão de crédito, sendo através de um gateway de pagamentos, sendo elas a forma automática ou manual.

Para a forma automática, este já será feito assim que a compra for processada na plataforma. Automaticamente será enviado para a análise da ClearSale e apenas precisamos que acesse o registro do pedido dentro do painel administrativo, vá na aba “informações” e veja a informação escrita no campo “Clear Sale”.

Para a forma manual, acesse o registro do pedido no painel Administrativo, vá na aba “informações”, clique em “ClearSale”. Feito isso, apenas a aguarde a avaliação da ClearSale, assim que concluído, o retorno recebido estará logo abaixo do campo ClearSale, assim como na forma automática.